sábado, 15 de janeiro de 2011

Conto: Acabei adorando

Meu nome é Paulo, tenho 39 anos, isso aconteceu quando eu tinha 36 anos, sou moreno claro, 1,75m, 72kg, olhos e cabelos castanhos o que vou narrar aconteceu comigo.

Estava numa festa de aniversário de uma amiga onde tinha muita gente, inclusive uma amiga dela com a qual já havia saído e transado umas 3 vezes, conversa vai, conversa vem fui conhecendo todo mundo na festa. Estávamos numa rodinha papeando quando fui apresentado a um rapaz, Marcelo. Marcelo era de Florianópolis, cidade que gosto muito, um rapaz de 20 anos, moreno claro, queimado de praia, cabelos pretos e um rosto de menino angelical.

Bem a festa rolou até umas 4:00hs da manhã, quando fui embora minha amiga pediu para eu dar uma carona para o Marcelo já que eu iria na mesma direção do Hotel onde ele estava hospedado no centro de São Paulo, pois ele estava aqui passando a semana. Fomos embora e no caminho fomos conversando sobre vários assuntos, ele então me perguntou se queria tomar mais um chope num barzinho perto do Hotel, aceitei o convite e fomos. Chegando lá depois de uma meia dúzia de chope cada um o papo caiu para sexo, falamos de tudo, até que ele me disse achar um cara legal e discreto e que iria se abrir comigo: me disse que transava com mulheres mas que também tinha umas transas com homens, naquela altura eu não me surpreendi muito, pois já tava bem altinho com a bebida. Vendo que minha reação foi normal ele me perguntou, sem titubear, se eu toparia subir até o quarto dele.

Não sei o que deu em mim, aceitei o convite, e um tempinho depois estávamos em seu quarto bebendo cerveja quando ele sentou ao meu lado na cama e começou a alisar meu pau por cima da calça, para minha surpresa meu pau foi ficando duro e ele percebendo, abriu meu cinto, o zíper e baixou minha calça e minha cueca, começou a punhetar meu pau que tem 18cm e rapidamente caiu de boca, eu resolvi aproveitar e fui relaxando, quando dei por mim estávamos os dois peladinhos na cama nos beijando loucamente. Foi então que percebi que o garoto era muito bonito de corpo, era magro moreno claro com a marca de sunga que a praia lhe proporcionou, tinha pelos nos braços, nas pernas, tinha também um pouco no peito descendo pela barriga que levava até a região do pau onde tinha bastante.

Seu pau ficou durão também, percebi que era um pouco maior que o meu uns 19/20 cm, fiquei admirando e quando dei por mim senti que estava sentindo uma grande atração por ele. Marcelo me chupou muito, desde a cabeça até as bolas como nenhuma mulher tinha chupado até aquele momento, pegou uma camisinha colocou no meu pau e ficou de 4 pedindo para ser comido, eu então passei um gel, posicionei meu pau no seu cuzinho lindo e fui enfiando até chegar as bolas, bombei como um doido até gozar gostoso e seu rabinho, deixando a camisinha com uma quantidade enorme de porra. 

Descansamos, relaxamos uns 10 minutos e ele então começou a me beijar loucamente, eu correspondi e passei a gostar e o beijava como nunca beijei uma mulher igual. Marcelo então começou a chupar meu pau novamente e se virando deixou seu cacete bem na minha cara, nessa hora joguei tudo pro alto e achei que tinha que dar prazer a quem estava me dando um tesão enorme, cai de boca no seu pau, gostei, e passei a mamar como se fosse experiente no assunto, ele percebendo passou a lamber em volta de meu cuzinho e até a enfiar a língua dentro dele, fui a loucura, ele percebendo pediu pra eu ficar de 4 na cama, fiquei e le continuou a me lamber e chupar meu cuzinho, nisso eu já estava a mil e adorando tudo aquilo, foi então que pedi para ele me comer. Marcelo então abriu as pernas sentou na cama colocou a camisinha, e pediu para eu vir de costas sentando no pau dele. Fui sentando e meu cuzinho doendo, ele parou lubrificou um pouco com um gel e pediu pra eu continuar, fui descendo e quando percebo a cabeça já tinha entrado, parei um pouco, relaxei e fui descendo devagar até sentir seus pelos roçarem meu cuzinho, esperei um pouco então ele pediu e eu atendi comecei a cavalgar naquela pau que não me provocava mais dor e sim um intenso prazer.

Fiquei um tempo até que ele pediu para eu ir ficando bem devagar de 4 novamente enquanto sem tirar de dentro ele foi levantando, na posição de 4 ele pediu pra eu arrebitar bem a bundinha, arrebitei e ele foi metendo gostoso, comecei a delirar e quando percebo eu mesmo acabo remexendo mais a bunda do que ele seu corpo, e então sem mais fui pedindo, vai me come, mete nesse cuzinho que agora é só teu, ele me deu uns tapinhas na bunda e falava, então me pede, me pede pra te comer, me chama de teu macho se faz de minha putinha, e eu dizia: vai meu machinho come esse cuzinho da sua putinha, mete gostoso, me fode... Meu deliro foi tanto que ele disse que ia gozar aumentou o ritmo e acabamos gozando juntos, ele no meu cuzinho e eu na cama. Acabamos, tomamos um banho juntos, nos beijamos muito debaixo do chuveiro e depois voltamos para a cama. 

Coloquei a roupa porque já eram 7:00 hs da manhã e fui embora me despedindo dele com um longo beijo e a promessa que voltaria a noite. Durante todo o dia não pensava em outra coisa a não ser naquela que foi minha primeira transa com um homem, me pegava sempre de pau duro e pensando no Marcelo, logo eu que jamais imaginei transar com um homem naquele momento só lembrava dele me comendo e eu fazendo o papel de sua putinha. Quando foi 20:00 hs como tínhamos combinado passei no seu Hotel, passei pela portaria, me anunciei, subi e bati no seu quarto e ele já me atendeu só de sunga preta e com o pau dentro já duro. Confesso que não resisti e confessei pra ele, se você quiser eu te como, mas essa noite vim aqui só pra te dar, e foi o que aconteceu, passei a noite com ele, não o comi uma vez sequer, em compensação ele me comeu a noite toda e em todas
as posições possíveis, teve até uma metida onde ficamos em pé ao lado do espelho, levantei uma das pernas e ele me comeu com a gente vendo seu pau entrar e sair de meu cuzinho.

Bom o Marcelo no outro dia partiu pra Floripa e eu um antigo machão só fiquei com a lembrança daquele garoto maravilhoso que me fez descobrir que quando se é comido por alguém que sabe meter é muito bom, principalmente por um garoto lindo, tesudo e muito carinhoso. Estou aguardando a sua volta para São Paulo, trocamos e-mail e telefone. Até lá se algum garoto com idade de 18/24 anos se apresentar prometo que darei grande prazer, inclusive sendo ativo ou só passivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário